Urnas para as eleições começam a ser lacradas nesta quinta-feira

As urnas que serão usadas nas eleições deste ano na Comarca de Goioerê, começam a ser lacradas nesta quinta-feira, dia 5. O procedimento será feito pela equipe do Cartório Eleitoral, com a participação de representantes das coligações partidárias.

As primeiras urnas a serem lacradas serão de Goioerê e Rancho Alegre D’Oeste. O procedimento está agendado para acontecer na quinta-feira, às 17:00 horas, nas dependências do Fórum Eleitoral.

Já as urnas que serão usadas pelos eleitores de Moreira Sales e Quarto Centenário serão lacradas na sexta-feira, também às 17 horas nas dependências do Fórum Eleitoral. Esta é a primeira ação da Justiça Eleitoral, visando deixar tudo pronto para as eleições de 15 de novembro.

Durante o procedimento de lacração das urnas, será feita demonstração de votação acionada por aplicativo específico para este fim, bem como a colocação de lacres nas urnas de lona para votação por cédulas entre outros procedimentos.

As atividades poderão ser acompanhadas por representantes dos partidos e coligações, bem como do Ministério Público e Ordem dos Advogados do Brasil.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário