Sabatina com candidatos a prefeito de Goioerê será na terça-feira, dia 3

Muita expectativa para a sabatina com os candidatos a prefeito de Goioerê, programada para acontecer na próxima terça-feira, dia 3, no auditório da ACIG – Associação Comercial. De acordo com os organizadores, a sabatina será transmitida pela Internet, a partir das 20 horas.

O evento é organizado pela própria ACIG, em parceria com o Sindicato Rural e o Observatório Social e tem como objetivo, oportunizar aos candidatos mostrar suas propostas e, principalmente, ajudar o eleitor a escolher quem será o gestor do município pelos próximos quatro anos. “Esse evento é muito importante, pois além de dar oportunidade para os candidatos apresentarem suas propostas, vai possibilitar ao eleitor conhecê-los melhor”, destaca Alexandre Cândido, presidente da ACIG.

As perguntas a serem feitas aos candidatos, foram elaboradas por várias entidades, como a ACIG, Observatório Social, Sindicato Rural, Lojas Maçônicas, Rotary, Sociedade Rural, Sismug, OAB, e os sindicatos  dos Trabalhadores Rurais, do Comércio e Patronal.

Em razão da pandemia o encontro será realizado com todos os cuidados exigidos pelas autoridades sanitárias, com a presença apenas do candidato e dois representantes de cada entidade participante. Os organizadores informam que os candidatos não terão acesso às perguntas antes da sabatina e a ordem dos candidatos  será definida por sorteio.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário