Ricardo Martins lança seu nome como pré-candidato a vereador pelo Podemos

Com incentivo dos deputados ‘Sargento Fahur’ – federal  e ‘Soldado Adriano José’ – estadual – o ex-secretário de Cultura de Goioerê, Ricardo Martins – o Ricardinho – está colocando seu nome como pré-candidato a vereador em Goioerê

Ricardinho já tem experiência na política, pois participou ativamente de várias campanhas políticas, sendo coordenador de campanha em 2016, contribuindo na eleição de vários candidatos.

Movido a desafios, o jovem empresário, após três anos e meio à frente da Secretaria de Cultura de Goioerê, com ótima aprovação, se lança a um novo projeto.

‘Ricardinho D’Oeste’, assim também conhecido por ser filho do empresário do agronegócio ‘Jurandir D’Oeste’ da Fazenda Bandeirantes, coloca seu nome como opção nas eleições de 15 de novembro 2020, como pré-candidato a vereador pelo Podemos, partido ao qual se filiou assim que se desligou da secretaria.

Com forte atuação na cultura e no social, Ricardinho traz  consigo o lastro tradicional da família goioerense.  Soma-se a isso, projetos ágeis e de impacto.  Chegando na Câmara, Ricardinho intenta surpreender assim como fez na cultura em sua gestão.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário