Rancho Alegre: Aristeu e Angela vão se enfrentar na disputa pela prefeitura

Dois nomes estão colocados como pré-candidatos na corrida pela prefeitura de Rancho Alegre D’Oeste. Pela situação, o nome lançado é o da vereadora AngelaFiofotto e pela oposição, que vai concorrer é o ex-prefeito Adão Aristeu Ceniz.

De acordo com as informações, Aristeu que também já foi vereador na cidade, terá como candidato a vice Cássio Zanuto. Já o vice colocado como pré-candidato com Angela é Adão Primo – o Adão da Móveis Oeste.

A expectativa no município é grande, uma vez que a rivalidade política entre os dois grupos é histórica e a tendência é de que o pleito seja um dos mais acirrados de toda a região.

Segundo os dirigentes de partidos, as convenções que vão homologar os nomes dos pré-candidatos estão marcadas para a semana que vem. Apesar de que em política, as mudanças acontecem muito rápido, não há sinais de novidades, nem de um lado nem de outro.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário