PT deve lançar Torres à prefeitura de Goioerê

O Partido dos Trabalhadores – PT – diretório municipal de Goioerê, trabalha o lançamento de José Torres à sucessão municipal deste ano. O assunto está sendo debatido internamente na sigla.

Torres, que já foi vereador, vice-prefeito por dois mandatos e secretário municipal de Educação, tem o apoio de várias lideranças estaduais do partido, como os deputados Zeca Dirceu e ‘Professora Lemos’.

A intenção de lançar Torres à sucessão municipal, ganhou mais força dentro do PT, depois que o ex-prefeito Beto Costa – do DEM, anunciou sua desistência da disputa

Uma reunião para ampliar as discussões sobre o assunto deve ser realizada nesta semana, com a presença e participação de representantes dos deputados do PT.

Torres, durante seu mandato de vereador, teve atuação destacada no Legislativo. Depois, como vice-prefeito, atuou apoiando a Secretaria de Planejamento, viabilizando vários projetos importantes para Goioerê.

Como secretário de Educação desempenhou com galhardia a função, mas acabou sendo ‘descartado’ pelo atual prefeito, enciumando por conta visibilidade que Torres alcançou à frente de uma das pastas mais importantes da administração municipal.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário