Usuários reclamam abandono do Parque do Povo de Goioerê

Frequentadores do Parque do Povo em Goioerê, estão reclamando das condições da área de lazer. O local, segundo eles, está abandonado e esquecido pela prefeitura, que precisa tomar uma providência.

Nossa reportagem foi conferir de perto e constatou que o campo de futebol suíço teve seu alambrado destruído, os gols desapareceram e a quadra está pelo matagal. Até um cavalo estava pastando no local.

Os usuários, em especial os mais jovens, reclamam que a quadra coberta está avariada, a estrutura metálica dos gols foram quebradas e os banheiros fechados, com parte do telhado arrancado. É abandono total.

Ontem, durante sessão plenária da Câmara Municipal, o vereador Jacy da Silva, teve aprovado, indicação de sua autoria, para que a prefeitura promova a roçagem do matagal existente na parteinterna e externa do Parque do Povo, bem como também na rua GuerinoPancera, no mesmo setor, evitando a proliferação de insetos, roedores e animais peçonhentos naquela região.

Na opinião dos usuários do local, caso a prefeitura não tome uma providência, toda a infraestrutura do Parque do Povo vai sendo afetada, não só pelas intempéries diversas, mas também por ação humana e da natureza.

O descaso com que a prefeitura tem tratado o Parque do Povo de Goioerê, tem revoltado os usuários, que se queixam da falta de espaços públicos de lazer no município. O local é muito usado pelos amantes das caminhadas de final de tarde e também por quem gosta de fazer uma ‘corridinha’.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário