Prefeito eleito Betinho realizou primeira reunião com futuros secretários

Na noite de sábado, 12, o prefeito eleito de Goioerê, Betinho Lima, reuniu todo o primeiro escalão de sua gestão, que começa em janeiro, para apresentar os desafios e responsabilidades que cada um terá à frente de suas pastas.

Foi um momento para que toda equipe se conhecesse, quando Betinho Lima falou dos desafios que todos terão.

Betinho Lima agradeceu a confiança de todos em seu projeto para Goioerê e pediu o comprometimento da equipe e um trabalho de união de todos para que sua meta de transformar Goioerê na melhor cidade do Paraná para se viver possa se concretizar ao final dos 4 anos de sua gestão.

“As pessoas estão com uma expectativa muito grande em nós e não podemos decepcionar. Precisamos de união, comprometimento e humildade” – pediu Betinho Lima para sua equipe, alertando que não irá tolerar corrupção em sua gestão.

O futuro secretário de Administração, Gerson de Brito, também expôs como a futura gestão deve trabalhar. “Vamos trabalhar com uma máquina enxuta, uma equipe dinâmica e eficiente” – enfatizou.

Será uma equipe enxuta para que o município possa executar os projetos que serão muitos; dinâmica porque terá que dar respostas rápidas para a população, e, eficiente porque terá que saber onde quer chegar e apresentar resultados trabalhando dentro da legislação.

Ao final da reunião de trabalho, Betinho Lima solicitou que cada futuro secretário apresente um planejamento de suas ações e também pediu para que algumas ações sejam traçadas para os primeiros 15 dias da gestão que se iniciará no dia 1º de janeiro.

2 thoughts on “Prefeito eleito Betinho realizou primeira reunião com futuros secretários

Deixe um comentário