Janiópolis paga nesta terça-feira R$ 628 mil de 13º aos servidores

Num ano marcado por muitas dificuldades, como a crise da Covid-19 e diminuição de receitas, servidores do município de Janiópolis acabam de receber uma boa notícia. O prefeito Ismael Dezanoski, anunciou para esta terça-feira, 15, o pagamento do 13º salário.

No total serão pagos R$ 628.718,23 a título deste benefício. “Apesar das dificuldades que enfrentamos, uma vez que nossa arrecadação diminuiu consideravelmente, fizemos um grande esforço e estamos conseguindo honrar nosso compromisso com os servidores”, diz o prefeito.

Ismael lembra que com o equilíbrio fiscal garantido ao longo dos últimos três anos, a atual gestão chega ao último mês de seu primeiro mandato com todas as contas em dia e pagamento garantido.

“Graças a Deus e ao bom trabalho de nossa equipe, honramos o compromisso com nossos servidores nos últimos três anos e não será diferente a partir do ano que vem. Isso é fruto de uma gestão equilibrada, com foco em apresentar resultados e que sempre buscou fortalecer e valorizar o servidor”, disse Ismael.

A notícia do pagamento do 13º salário deixou os comerciantes de Janiópolis animados. É que grande parte desse dinheiro será injetada na economia do município neste período que antecede os festejos natalinos, estimulando o aquecimento das vendas de fim de ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!