PL, PSB e PSD fecham apoio pela reeleição de Ismael em Janiópolis

Pelo menos três agremiações partidárias de Janiópolis, fecharam questão durante esta semana e decidiram apoio à pré-candidatura à reeleição do prefeito Ismael Dezanoski. Entre os partidos estão o PSD, do qual o prefeito é filiado e ainda PL e PSB.
Além de apoiarem Ismael, as lideranças dos partidos decidiram escolher o nome do advogado Eides Guedes para ser o futuro candidato a vice. O número de candidatos que deverão disputar uma vaga na Câmara de Vereadores é de 21.
Ao falar sobre o arco de alianças, o pré-candidato Ismael disse estar muito feliz e está agradecendo a todas as lideranças, em especial os presidentes de partidos, pela confiança. “Quero agradecer a cada um dos dirigentes que entenderam que o momento exige união. Estou feliz pelos apoios e pela confiança dos partidos e suas lideranças”, diz ele.
Durante as convenções realizadas nesta semana, ficou decidido que haverá coligação em Janiópolis na chapa majoritária, entre os partidos do PSD, PSB e PL. É importante destacar que este ano não haverá coligação para as chapas proporcionais, que serão definidas mediante lista elaborada pelo próprio partido. 

VEREADORES: – Já em se tratando de candidatos a vereador, a convenção do PSD homologou 10 nomes para a disputa deste ano. Outro partido que vai para as eleições deste ano com 11 candidatos, é o PL.

NEGOCIAÇÃO COM PP: Também está sendo negociado o apoio do PP, que realizou convenção na última quinta-feira. 
 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário