Janópolis: prefeitura tem todas as contas aprovadas pelo TCE

O Tribunal de Contas do Estado do Paraná – TCE, divulgou nesta semana, parecer favorável à aprovação das contas da atual administração, relativas ao ano de 2019. É a primeira vez na história da cidade, que o município tem aprovadas as contas por três anos consecutivos.

Além do TCE, as contas de 2017 e 2018, também passaram pelo crivo da Câmara Municipal, que fez o julgamento e aprovou conforme orientação do Tribunal de Contas. O parecer do TCE, das contas de 2019, será encaminhado ao Legislativo nos próximos dias.

“A gente fica feliz, pois enquanto as contas de 2013, 2014 e 2016  ainda não foram aprovadas, as minhas, inclusive de  2019, já estão aprovadas. Isso demonstra que estamos no caminho certo”, disse o prefeito Ismael Dezanoski.

Vale destacar que as contas de 2019 de Janiópolis foram aprovadas por unanimidade pelo TCE.  Votaram os conselheiros: Fernando Augusto Mello Guimarães, José Durval Mattos do Amaral e Fabio de Souza Camargo.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!