Goioerê tem 5 pré-candidatos a prefeito, mas quadro pode mudar até convenções

A exatamente quatro dias do prazo final para a realização das convenções partidárias, cinco nomes figuram como pré-candidatos a prefeito de Goioerê: Betinho Lima – do PSD; Pedro Coelho (Cidadania); OlícioMontrezol – PRTB; Adilson Corpa (PP) e ‘Brito da Saúde’ – DEM.

Dos cinco pré-candidatos, três são estreantes na política, entre eles o médico Adilson Corpa, que não esconde o desejo de ser o vice na chapa do ‘Brito da Saúde’, outro novato na política, que mesmo contrariando orientação do seu partido está colocando seu nome à disposição.

O terceiro novato é o servidor aposentado OlícioMontrezol, que pretende disputar a eleição pelo PRTB. Mas tudo ainda está indefinido, uma vez que o martelo só pode ser batido durante as convenções, cujo prazo se encerra na quarta-feira, dia 16. A expectativa, no entanto, é que haja composições entre os pré-candidatos e o número de concorrentes diminua.

COMPOSIÇÕES: – Até o momento,segundo informações da direção das agremiações locais, 10 partidos estão fechados em apoio a Betinho Lima. Mas este número pode aumentar, caso o PP decida fazer parte do arco de alianças ao pré-candidato do PSD.

SEM COLIGAÇÕES: – A novidade da eleição deste ano, é que não haverá coligações na proporcional – ou seja, os partidos não poderão se coligar através das chapas de candidatos a vereador. A coligação só será possível na majoritária – candidatos a prefeito e vice.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário