Democratas abraçam pré-candidatura de Betinho Lima

Importantes lideranças do DEM – Democratas – como o vereador Agilson Flausino, ‘Clemira Enfermeira’ e Anacélia Ciriaco, já manifestaram publicamente apoio ao projeto de pré-candidatura de Betinho Lima – PSD. Todos estão engajados na campanha que antecede as convenções partidárias que terão início no final deste mês de agosto.

A primeira democrata a anunciar apoio a Betinho Lima foi a enfermeira Clemira, que nas reuniões do partido informou, que após a desistência de Beto Costa, o melhor projeto para Goioerê estaria com Betinho Lima, cujo desenvolvimento está alinhado às metas do governador Ratinho Junior.

Agilson Flausino, vereador do DEM, manifestou apoio a Betinho Lima no decorrer desta semana e citou que os bons resultados de sua atuação no Legislativo foram graças às parcerias firmadas com Betinho Lima, assessor especial do Governo do Estado. Agilson tem afirmado  que o melhor projeto para o desenvolvimento de Goioerê está nas mãos de Betinho.

Na manhã deste sábado, Betinho recebeu o apoio da líder comunitária da Vila Candeias, a democrata Anacélia Ciriaco, que informou ao pré-candidato, que fez uma consulta com sua família e diversas pessoas do bairro, onde pode constatar que o à pré-candidatura de Betinho Lima tem aumentado consideravelmente e confirmando que ele está preparado para a administrar a cidade de Goioerê.

O partido Democratas ainda não definiu apoio ao pré-candidato Betinho Lima, mas com a desistência do ex-prefeito Beto Costa, algumas pessoas do grupo articulam para que o partido possa somar forças com o assessor do governador Ratinho Junior.

One thought on “Democratas abraçam pré-candidatura de Betinho Lima

Deixe um comentário