Câmara teve sessão com votação de apenas uma indicação e dois projetos

Os vereadores de Goioerê se reuniram ontem à noite em sessão plenária, oportunidade em que apenas uma indicação foi apresentada e analisada pelos parlamentares.

A indicação é de autoria do vereador Guilherme Dutra, reiterando um pedido feito à prefeitura, no qual solicita, para que inclua no cronogramade obras, a execução de serviços de manutenção da malha viária da RuaTsutomo Tanaka, no Jardim Primavera.

De acordo com o vereador, esta é uma demanda já antiga dos moradores daquela rua e a expectativa é de que a prefeitura possa atender. “Nós estamos solicitando a revitalização da malha asfáltica, que na verdade está bastante deteriorada”, frisou ele.

PROJETOS: – Também na noite de ontem, os vereadores analisaram, votaram e aprovaram, pelo menos dois projetos de lei, de autoria do Poder Executivo.

Apesar da pauta ser pequena no papel, os vereadores aproveitaram a sessão de ontem, para fazerem cobranças verbais à administração municipal.

Na opinião da maioria dos parlamentares, a administração tem deixado muito a desejar e que medidas urgentes precisam ser tomadas para que obras e serviços avancem em Goioerê.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário