Programa de retomada econômica de Goioerê será apresentado hoje

O programa de retomada econômica de Goioerê, com um conjunto de ações para auxiliar atividades produtivas – em especial as de pequeno porte – a atravessar a crise econômica causada pela Covid-19 e ajudar a manter empregos, será apresentado hoje na ACIG.

A reunião está marcada para às 18:30 horas, no auditório da associação comercial, com a presença de empresários, lideranças políticas e representantes do Sebrae. “Esperamos contar com a participação da grande maioria dos nossos associados”, diz o presidente da ACIG, Alexandre Cândido.

O prefeito Pedro Coelho cita que a pandemia da Covid-19 é o maior desafio da história da cidade, sendo necessário e urgente, a busca por soluções com projetos para a recuperação econômica da cidade.

“A gente sabe que não sido fácil para ninguém, mas o grande esforço da cidade, é mais forte que as suas dificuldades”, destaca Coelho, citando o setor produtivo sofreu muito por conta da pandemia.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário