‘Brito da Saúde’ assume pré-candidatura a prefeito: lançamento será no próximo dia 10

Durante café da manhã com jornalistas nesta sexta-feira, dia 31, o servidor público Adilson Brito – o Brito da Saúde, assumiu sua pré-candidatura à prefeitura de Goioerê. Brito estava acompanhado dos vereadores Abraão Isaque, Patrik Pelói e ‘Joaquim da Ambulância’.

Filiado ao DEM, Brito disse ter totalapoio da direção de seu partido, para disputar a eleição. “Estou confirmando minha pré-candidatura, amparado em muitos apoios, em especial da minha família e do meu partido”, disse ele.

Além do DEM, Brito fez questão de destacar o apoio que o PL está dando à sua pré-candidatura. “Quero agradecer às lideranças do PL, pois estão comigo nesta empreitada. Sou grato a cada um de vocês por confiarem no nosso projeto para Goioerê”, destacou.

Brito é estreante na política local e de acordo com a direção do DEM, sua pré-candidatura está avalizada pelos mais de 20 anos de serviços prestados à população de Goioerê na área da saúde.

Ainda segundo ele, seu nome surgiu dentro do DEM, depois que o ex-prefeito Beto Costa, presidente do partido, anunciou sua desistência da disputa pela prefeitura. “O DEM viu em mim o perfil para administrar nossa cidade. Estou muito motivado e animado para trabalhar por Goioerê”, disse ele.

O próximo passo, segundo o pré-candidato, será o lançamento oficial de sua pré-candidatura, agendado para acontecer no dia 10 de agosto, aniversário de Goioerê. Em seguida, começam as discussões visando a elaboração do plano de governo. Nos próximos dias, tanto DEM quanto PL, deverão divulgar a nominata dos pré-candidatos a vereador.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário