TRAGÉDIA: marido mata a esposa a machadadas em Campo Mourão

Sueli de Fátima Machado, 56 anos, não resistiu ao ferimentos provocados por golpes de machado e morreu na noite desta segunda-feira em Campo Mourão. Sueli foi morta pelo próprio marido, que desferiu vários golpes de machado contra ela.

Após o crime, o agressor, identificado por Genilton, tentou tirar a própria vida com uma faca e está internado em estado gravíssimo. A mulher levou vários golpes na região da cabeça, pescoço e peito.

De acordo com as informações, o crime ocorreu na residência do casal, quando o homem teve um ataque de fúria, após a mulher comunicá-lo que havia pedido a separação, já que o mesmo bebe e não aceitou abandonar o vício, como ela queria.

O crime foi presenciado pela cuidadora do pai de Sueli, Edna Jandira Gonçalves, que ao tentar impedir que a mulher fosse morta, também foi ameaçada e por pouco não teve o mesmo fim de Sueli.

“Ele chegou bêbado e foi comunicado pela mulher sobre o pedido de divórcio. Ela disse que já tinha dado entrada no divórcio com um advogado e ele deveria sair da casa. Foi então que ele pegou o machado e acertou a cabeça dela. A Sueli caiu, mas continuou sendo atacada com machadadas, quando gritei para que parasse. Nisso ele veio para cima de mim. Segurei o machado, ele tomou e eu corri atrás de um carro para me proteger”, conta Edna.

A mulher conta que enquanto o agressor entrou na casa para pegar uma faca, ela correu na rua e pediu ajuda aos vizinhos, que acionaram a polícia. Quando os policiais chegaram, o homem também estava em estado gravíssimo, ao tentar o suicídio cortando o pescoço com uma faca. (Informações e fotos: Tá Sabendo)

 

Deixe um comentário