Professor é acusado de forçar alunas de 10 e 11 anos a fazer sexo oral em sala de aula

Um professor está sendo acusado de obrigar duas alunas dele, a realizarem atos sexuais dentro de uma sala de aula vazia. A denúncia foi feita à polícia, depois que a mãe de uma das vítimas descobriu o que estava acontecendo ao flagrar conversas no Whatsapp entre sua filha e colegas.

De acordo com a mulher, nas mensagens, as meninas comentavam que duas delas haviam sido abusadas pelo professor, inclusive sendo obrigadas a fazerem sexo oral com ele. Diante da situação, a mãe passou todo o conteúdo para a coordenação da escola, que acionou o Conselho Tutelar e a Polícia Militar.

Conforme o relato das vítimas, o professor as chamava, juntas ou separadas, para dentro de uma sala vazia, sempre antes da primeira aula ou nos intervalos. E a partir daí, o educador pegava nas partes íntimas das meninas, beijava o pescoço e fazia com que elas pegassem em seu pênis.

O caso aconteceu no Distrito Federal e de acordo com a Secretaria de Educação, o professor já foi afastado preventivamente até a conclusão das apurações policiais.

WhatsApp