Trabalhos do CRG no Encontro de Extensão Universitária da UEM

Trabalhos realizados por acadêmicos do Campus Regional da UEM em Goioerê – CRG – foram apresentados durante o 1º Encontro Anual da Extensão Universitária, que acontecem em Maringá.

O evento é promovido pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UEM e terminou ontem. Participaram acadêmicos do CRG dos cursos de Física e Engenharia de Produção, com apresentação de trabalhos oral.

Abertura do evento contou com a participação de representantes da Reitoria da UEM, representantes da SETI e da Secretária de Educação de Maringá.

O tema dessa edição Universidade, democracia e sociedade foi abordado pelo palestrante convidado Ministro da Educação 2016 Professor Renato Janine Ribeiro/USP.

O objetivo do evento é socializar a produção do conhecimento realizada pelos diferentes Projetos de Extensão e Cultura da UEM ao longo do ano letivo de 2018 e refletir questões emergentes da sociedade contemporânea.

A programação do evento incluiu palestras, sessão de homenagem, sessão cultural, mesas redondas temáticas, pôster virtual (facultativa aos aprovados) e sessões de apresentação de trabalhos selecionados por Comitê Científico conforme as áreas temáticas da Extensão.