Sismug: diretoria tomou posse para novo mandato

A nova diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Goioerê – Sismug – foi empossada no último dia 4 e de acordo com a presidente Valselita Nascimento, que seguirá no comando da entidade por mais um mandato, o foco da nova composição será o diálogo com a administração municipal.

De acordo com ela, o debate é a melhor forma de alcançar um equilíbrio nas decisões. Nossos diretores sempre foram coerentes e vamos seguir defendendo o diálogo e a conversa para garantirmos as conquistas que os servidores almejam, destaca ela.

A presidente reeleita diz que os desafios futuros são grandes, mas que com união os servidores o sindicato será ainda mais fortalecido. Nossa união é fundamental para avançarmos e superarmos cada dificuldade que aparecer, e desta forma construirmos um espaço de trabalho onde todos possam ser felizes, comenta.

Ela cita que o primeiro mandato foi de muitas conquistas, mas que nessa nova etapa não será diferente. Tivemos muitas conquistas no primeiro mandato e agora temos novos desafios pela frente, mas com a união de todos os servidores, certamente conseguiremos novas vitórias, finalizou.