“Sestak sai, mas deixa legado na saúde”, diz Pedro Coelho

O prefeito de Goioerê, Pedro Coelho, disse ontem, durante o anúncio da saída de Antonio Carlos Sestak, da Secretaria de Saúde, que o empresário deixa o cargo, mas fica um grande legado. O Sestak se dedicou nesses seis meses. Resolveu o problema da falta de médicos, arrumou a casa e deixa um grande legado, destacou o prefeito.

A saída de Sestak foi anunciada durante uma prestação de contas, organizada pela equipe da Saúde, referente aos primeiros seis meses de administração. O empresário, que se notabilizou pela sua postura firme à frente da Saúde, disse que sua saída é por motivos particulares. De acordo com ele, estava difícil conciliar o serviço público com os negócios particulares. A secretaria de Saúde exige muito e eu não estou conseguindo conciliar as ações da saúde com minhas coisas particulares, disse.

O pedido de exoneração de Sestak mexeu com o prefeito Pedro Coelho, que emocionado chorou pela decisão tomada. Eu só tenho que agradecer, pois sei o quanto o Sestak foi importante para melhorar a nossa saúde. Fica aqui os meus agradecimentos, disse com a voz embargada e emocionado o prefeito.