Senai apresenta cursos por unidades móveis

A representante do Senai do Paraná, Sueli Gonçalves, esteve quinta-feira em Moreira Sales, onde fez uma visita  ao prefeito Rafael Bolacha, apresentando o programa Senai onde você está, que leva educação profissional de  qualidade para os municípios.
A reunião também contou com a presença da secretária de Assistência Social, Luana Marchezoni, do chefe distrital Rozan Morozini, do secretário de Administração Reginaldo Martins e ainda da secretária de  Educação, Eugênia Viotto e representante da ACIMS, Rose Castro.
São cursos flexíveis, que utilizam recursos didáticos móveis para qualificar a mão de obra de  indústrias, prefeituras, cooperativas e associações sem tirar os funcionários do local de trabalho, disse Sueli, falando sobre a qualidade dos cursos ministrados.
De acordo com ela, com as ações móveis do Senai, é possível que cursos de diversas áreas tecnológicas sejam realizados em qualquer localidade com o mesmo padrão de  excelência Senai.
O prefeito Rafael Bolacha agradeceu a presença da representante do Senai no município. São diversos cursos disponíveis para os municípios, ofertando mais acessibilidade e profissionalismo aos funcionários por meio das unidades móveis onde são realizados os cursos no município, finaliza.