Rancho Alegre busca mais investimentos para a saúde

Já considerado um dos municípios com melhor atendimento em saúde da região, Rancho Alegre D’Oeste segue na busca de mais investimentos para o setor. Foi o que aconteceu na última quinta-feira, quando a prefeita Suely Silva, acompanhada do chefe de gabinete, Ademar Alves e dos vereadores Reinaldo Dias e Angela Fioroto, se reuniu com o secretário de Estado da Saúde, Carlos Alberto Gebrim – o Beto Preto.
Durante o encontro, a prefeita agradeceu pelo apoio recebido até agora, mas frisou a necessidade do município seguir recebendo recursos, serviços e investimentos para que a saúde seja cada vez mais forte. Somos gratos pela parceria, pelos recursos já recebidos, mas precisamos avançar mais e por isso precisamos do governo estadual, disse ela.
A vereadora Angela, que é servidora de carreira e com uma extensa folha de serviços prestados ao setor de saúde, disse que a atual administração vem superando todas as expectativas em se tratando de investimentos no setor. Nunca, desde a fundação do município, tivemos tantos investimentos na saúde como agora. Mas a prefeita Suely tem buscado fortalecer ainda mais o setor com mais recursos e serviços, citou.
O presidente da Câmara, Reinaldo Dias, comenta que o trabalho feito em favor da saúde de Rancho Alegre D’Oeste, tem sido dos mais destacados. A prefeita, através da sua gestão, tem investido pesado na saúde, com compra de medicamentos, capacitação de profissionais, contratação de médicos e novos veículos, como ambulâncias e até ônibus. Isso deve ser reconhecido, frisou ele.
Por sua vez, a prefeita Suely comenta que é preciso seguir em frente, fortalecendo as parcerias de investimentos, para assim garantir, uma saúde que venha dar satisfação aos usuários do sistema, bem como qualidade e eficiência de atendimento à população.