Cidades

Rancho Alegre busca mais investimentos para a saúde

Já considerado um dos municípios com melhor atendimento em saúde da região, Rancho Alegre D’Oeste segue na busca de mais investimentos para o setor. Foi o que aconteceu na última quinta-feira, quando a prefeita Suely Silva, acompanhada do chefe de gabinete, Ademar Alves e dos vereadores Reinaldo Dias e Angela Fioroto, se reuniu com o secretário de Estado da Saúde, Carlos Alberto Gebrim – o Beto Preto.
Durante o encontro, a prefeita agradeceu pelo apoio recebido até agora, mas frisou a necessidade do município seguir recebendo recursos, serviços e investimentos para que a saúde seja cada vez mais forte. “Somos gratos pela parceria, pelos recursos já recebidos, mas precisamos avançar mais e por isso precisamos do governo estadual”, disse ela.
A vereadora Angela, que é servidora de carreira e com uma extensa folha de serviços prestados ao setor de saúde, disse que a atual administração vem superando todas as expectativas em se tratando de investimentos no setor. “Nunca, desde a fundação do município, tivemos tantos investimentos na saúde como agora. Mas a prefeita Suely tem buscado fortalecer ainda mais o setor com mais recursos e serviços”, citou.
O presidente da Câmara, Reinaldo Dias, comenta que o trabalho feito em favor da saúde de Rancho Alegre D’Oeste, tem sido dos mais destacados. “A prefeita, através da sua gestão, tem investido pesado na saúde, com compra de medicamentos, capacitação de profissionais, contratação de médicos e novos veículos, como ambulâncias e até ônibus. Isso deve ser reconhecido”, frisou ele.
Por sua vez, a prefeita Suely comenta que é preciso seguir em frente, fortalecendo as parcerias de investimentos, para assim garantir, uma saúde que venha dar satisfação aos usuários do sistema, bem como qualidade e eficiência de atendimento à população.