Quarto Centenário: alunos são premiados no Agrinho

O município de Quarto Centenário está comemorando a premiação de alunos, que foram classificados no Programa Agrinho. A premiação foi dedicada aos classificados, através de concurso promovido pelo Sindicato Rural de Goioerê em parceria com o Núcleo Regional de Educação e Secretaria Municipal de Educação.
De acordo com a secretária de Educação, Alice Miyashita, a premiação é referente à etapa regional, que compreende os municípios de Quarto Centenário, Goioere e Rancho Alegre do Oeste, envolvendo alunos das redes municipais e estaduais de ensino em diversas categorias.
Ela explica que nesta edição,três alunos de Quarto Centenário foram premiados, sendo 2 da Escola Municipal Afonso Moleiro e um da Escola Municipal Germana Afonso Moleiro. Aos nossos alunos, os nossos parabéns, diz ela.
Pela Escola Municipal Germana Afonso Moleiro, o classificado foi o aluno Mateus Gabriel de Oliveira Arruda, coordenado pela professora Ofélia Ramos. Ele ficou com  3º lugar na categoria desenho. O prêmio foi uma cesta surpresa.
Já a estudante Anali da Silva de Souza, da Escola Municipal Germana Afonso Moleiro, coordenada pela professora Rosana Dimidiuk, ficou com o 2º lugar na categoria redação. O prêmio para ela foi uma bicicleta.
Por último, a aluna Ana Geovana da Silva de Oliveira, da Escola Municipal Presidente Castelo Branco, coordenada pela professora Tatiane Rissato, faturou o 2º alugar categoria na categoria redação e também recebeu com0o prêmio, uma bicicleta.
A secretária Alice disse que os resultados foram recebidos com  satisfação. Para nós, é muito satisfatório ver nossos alunos sendo premiados em mais um concurso, pois mostra que o esforço dos professores, equipes pedagógicas e direção das escolas, estão surtindo resultados cada vez mais positivos. Ao final de tudo sempre que ganha é o aluno, disse ela.