Presa quadrilha acusada de furtar caixas eletrônicos na região de Campo Mourão

Cinco pessoas acusadas de furtos a envelopes com dinheiro de caixas eletrônicos em Campo Mourão e nas regiões de Umuarama e Paranavaí foram presas nesse domingo na cidade de São Carlos do Ivaí, quando se preparavam para mais um ataque. O grupo é formado por três homens e duas mulheres.

Na manhã de ontem eles já teriam agido nas agências bancárias de Nova Esperança, Paranavaí e Tamboara, retirando envelopes de depósitos dos caixas que ficaram danificados. Policiais militares do setor de inteligência do 8° Batalhão iniciaram um trabalho de identificação dos suspeitos e ainda na tarde de ontem todos foram localizados

A informação obtida é que o bando estava na cidade de São Carlos do Ivaí, tentando cometer o mesmo tipo de crime. Foi então que equipes de Rádio Patrulha realizaram a abordagem ao automóvel suspeito e prenderam inicialmente uma das mulheres envolvidas.

buscas foram mantidas na cidade e os outros quatro também acabaram detidos. Com a prisão, a polícia constatou que a mesma quadrilha já havia cometido outros furtos semelhantes em agências das cidades de Campo Mourão e Umuarama. Todos foram detidos na delegacia de Polícia Civil de Paranavaí.

Fonte: Tá Sabendo