Moreira Sales: PM prende acusado de assalto a posto de combustível

Foi preso na tarde de ontem, o acusado de ser o autor do assalto ao posto de Combustível Manaain, de Moreira Sales. A prisão dele se deu graças ao bom trabalho realizado pela equipe do sargento Elton Varago, que não descansou até elucidar o caso e prender o autor do roubo.

O assalto aconteceu na quarta-feira, à luz do dia. Segundo funcionários do posto, o ladrão chegou e apontou a arma, dando voz de assalto. Em seguida, entregou uma sacola plástica, para que o funcionário colocasse todo o dinheiro.

Após pegar a sacola com o dinheiro, que seria em torno de R$ 700,00, o ladrão fugiu, levando também o telefone celular do funcionário. A PM foi acionada e as buscas se iniciaram, com a prisão aconteceu ontem à tarde.

De acordo com o sargento Vagaro, a prisão se deu em flagrante, uma vez que desde o assalto, policiais se revezaram nas buscas do acusado. Foi preso Marcos Roberto Correia de Lima. Ele foi entregue ontem na 14ª Delegacia de Polícia de Goioerê.

A rápida resposta da Polícia Militar, gerou muitos elogios ao sargento Varago e sua equipe, inclusive pelo prefeito Rafael Bolacha, que usou as redes sociais para destacar o bom trabalho da PM na cidade.