Moreira Sales: multidão vai à praça receber Papai Noel

Uma grande festa foi realizada na noite de quarta-feira, para marcar a chegada do Papai Noel em Moreira Sales. O evento foi dos mais concorridos e reuniu uma multidão na praça da Igreja Matriz, marcando também o acendimento das luzes e a decoração das ruas e avenidas.
Além de prestigiarem a chegada do Papai Noel, a multidão pode acompanhar a bênção do presépio e cada detalhe preparado pela administração para acolher o bom velhinho no município que recebeu as chaves da mão do prefeito municipal ‘Rafael Bolacha’.
Tudo foi preparado com muito carinho para que esta noite fosse realizada com sucesso em nosso município. Quero agradecer a cada departamento e funcionário, que se dedicou para que esta grande festa fosse realizada, destacou o prefeito ‘Bolacha’.
A noite ficou marcada também, com a entrega de mais de 500 brinquedos pela Expresso Nordeste, através do presidente da empresa Teófilo Boiko, que contou com mais de 50 voluntários. Grande festa preparada pelo prefeito e toda equipe para a comunidade. Para nós da Expresso Nordeste é um prazer estar aqui e entregando estes presentes, trazendo felicidade para as crianças, frisou o presidente Teófilo.
Outras autoridades também estiveram presentes, como o  párocoLussamir Rogério de Souza, o vice prefeito ‘Genésio da Vila’, a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Luana Marchezoni, o presidente da Câmara Tiago Albano eo presidente da Associação Comercial Humberto de Castro. Também estiveram presentes o secretário de Administração Reginaldo Martins, a diretora de Cultura Dayana Mazzer e os vereadores Reinaldo Pedroso, Luzia Praxedes, Reinaldo Martins e João Luiz.