Goioerê realizou audiência pública sobre Plano Diretor

Foi realizado na noite da última quarta-feira, dia 07, nas dependências da Câmara Municipal, a 1ª Audiência Pública da Revisão da Lei do Plano Diretor de Goioerê. O evento foi com corrido, contando com a participação maciça dos goioerenes, interessados com o futuro do desenvolvimento do perímetro urbano.

A audiência foi conduzida pela secretária de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Lés Nuccia, com a explanação do professor da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina (Fauel), Nestor Razente.

O evento também teve a participação do prefeito Pedro Coelho, do coordenador da comissão do Plano Diretor, o arquiteto Elianderson Alves e dos vereadores Abraão Isaque e Agilson Flausino.

O que é – O Plano Diretor é a principal ferramenta que o município possui para promover o planejamento e o desenvolvimento da cidade em participação direta com sua população.

Durante a audiência, osparticipantes puderam opinar, sugerir, perguntar e propor esclarecimentos. Os presentes tambémforam convidados a fazer parte da Comissão de Acompanhamento da Elaboração do PlanoDiretor Municipal.