Goioerê é vice-campeão brasileiro de karatê

A cidade de Goioerê foi muito bem representada no Campeonato Brasileiro de Karatê, realizado no último final de semana na cidade de Niterói – Rio de Janeiro. O evento esportivo, que reuniu atletas de todo o País, foi dos mais concorridos e movimentou caravanas de vários estados e cidades brasileiras.

Goioerê, que vem se destacando nessa modalidade, foi representada pelo atleta Pedro Henrique Fresneda, que é policial militar e aluno da Academia Águas Claras. Fresneda fez bonito e no final da competição subiu ao pódio, ficando com o título de vice-campeão brasileiro, um feito histórico para Goioerê e que está sendo muito comemorado.

Acompanhado do seu Sensei Mestre, Mario Ronei Bento, o atleta goioerense enfrentou, na final, Jhonatan Willian, atleta da casa. A luta foi muito equilibrada, com o goioerense chegando a estar vencendo por 4 a 2. Mas motivado pela torcida local, o competidor carioca reagiu e acabou vencendo a luta por 6 a 5.

De acordo com o atleta goioerense,o resultado foi muito bom. Eu estou evoluindo dentro dessa modalidade e voi continuar treinando forte, para conseguir mais resultados positivos, destacou ele, agradecendo o apoio recebido da prefeitura, através da Secretaria de Esportes, bem como da Associação da Vila Militar e M.A. Máquinas.

Ele conta ainda com o apoio do comando da Polícia Militar, através do capitão Renato, além de toda a corporação. A todos que estão que estão me apoiando, meus patrocinadores, familiares amigos e atletas, meu muito obrigado, disse, citando que está se dedicando ao máximo para garantir bons resultados ao município e ao estado do Paraná.