Revitalização da Avenida Daniel Portela foi discutida com comerciantes

O prefeito Pedro Coelho acaba de sair de uma reunião realizada na sede da ACIG – Associação Comercial de Goioerê – onde fez compromissos com comerciantes da avenida Daniel Portela. Entre os compromissos, melhorar iluminação, limpeza da via, colocação de lixeiras e a possibilidade de recape asfáltico da avenida.

Por seu lado, o prefeito pediu a ajuda dos empresários, no sentido de que os mesmos também possam melhorar suas calçadas, garantindo mais acessibilidade e embelezando o passeio dos pedestres. Vamos nos esforçar ao máximo para atender os comerciantes, mas também precisamos dessa parceria para que possamos avançar, disse.

O presidente da ACIG, Alexandre Cândido, disse que os comerciantes confiam na administração municipal e que a expectativa é de que Goioerê tenha um Natal mais iluminado este ano. Não com luzes coloridas apenas, mas com uma melhor iluminação na avenida Deniel Portela, disse ele. A reunião contou ainda com a participação dos vereadores José Soares, Jacy da Silva, Patrik Pelói e Agilson Flausino. Veja mais na edição impressa.