Vereadores querem revitalização de praça no Distrito de Jaracatiá

A Câmara de Goioerê aprovou na noite de ontem, diversas indicações, sugerindo e cobrando da administração municipal, serviços, obras e melhorias em favor da comunidade.
Uma das indicações, assinadas pelos vereadores Helton Maia, Ricardo Martins, Luci Alvino e Fábio Plaza, pede à prefeitura, que inclua no cronograma de obras do município, a revitalização da praça do Distrito de Jaracatiá, inclusive com a instalação de um playground.
Também foi aprovada na noite de ontem, indicação da vereadora Luci Alvino, solicitando da assessoria jurídica do município, estudar a viabilidade de elaboração de um projeto de lei, dispondo sobre a criação de cursos pré-vestibular e preparatório para concursos públicos.
Os vereadores aprovaram também, indicação dos colegas ‘Tenente Martins’, Luci Alvino, ‘Kleber Paraíba’, Fábio Plaza e Márcio Lacerda, solicitando da administração, que determine ao setor competente, para que em caráter emergencial, faça o estudo técnico e financeiro visando a elaboração de projeto instituindo o piso salarial dos dentistas e o pagamento de 40% de adicional de insalubridade.
De autoria dos mesmos vereadores, foi votada indicação que solicita ao setor competente, o chamamento do concurso público e a contratação urgente de um dentista e de uma auxiliar de dentista através de PSS ou estágio para a Unidade Básica do Jardim Universitário.
Ainda na noite de ontem, foi aprovada indicação do vereador Fabio Plaza, solicitando que o município inclua no seu cronograma de obras a execução de projeto de engenharia e arquitetura para remodelação do ‘Calçadão’ da Avenida Francisco Scarpari.
Também de autoria do vereador Fabio Plaza, foi aprovada indicação que solicita estudos de viabilidade de distribuição de ingressos para os brinquedos durante a realização da Expo-Goio deste ano. Os ingressos seriam para as crianças atendidas pelos programas sociais do município, que vivem em situação de vulnerabilidade social.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP