Vereador quer saber valores repassados  às entidades nos últimos quatro anos

A Câmara Municipal de Goioerê aprovou na noite de ontem, diversos requerimentos e indicações, com sugestões e cobranças à prefeitura da cidade.

Entre os requerimentos, um de autoria do vereador Fabio Plaza, que solicita da Secretaria de Fazenda, informar os repasses realizados por meio de convênios municipais nos últimos quatro anos com várias entidades.

O vereador cita que entre as entidades conveniadas que receberam recursos nos últimos quatro anos estão: Agapcan, Agodef, Aldeias SOS, APAE, ATA, Comunidade São Francisco, CREER, Piá Bom de Bola, Centro Santa Clara e Projeto Viva Vila.

Também na noite de ontem foi aprovado requerimento de autoria do vereador José Ricardo Martins, solicitando da prefeitura, relatório dos 90 dias da administração, com controle de bordo e rastreamento de todos os veículos da administração municipal, exceto a secretaria de saúde.

Em um outro requerimento, o vereador Ricardo Martins solicita informações sobre sistema de rastreamento da frota municipal, constando se obrigatoriamente o prazo de vigência, valores já repassados e a serem pagos, bem como os veículos que compõe o sistema de rastreamento.

INDICAÇÕES: – De autoria do vereador Patrik Pelói, foi aprovada indicação solicitando da prefeitura, a realização dos seguintes serviços: operação tapa-buracos ou recapeamento asfáltico na Rua Rio Negro, onde houver necessidades

Patrik também teve aprovada indicação que solicita do Conselho Municipal de Trânsito, a inclusão na pauta deliberativa do referido órgão, a contratação temporária de um engenheiro de trânsito, para analisar melhorias em nosso sistema de trânsito.

Também foi aprovada ontem à noite, indicação do vereador Helton Maia, solicitando da Secretaria Municipal de Assistência Social, instalar e implantar um Restaurante Popular em Goioerê, seguindo como modelo o restaurante popular do município de Ubiratã e Boa Esperança.

De autoria da vereadora Luci Alvino, foi aprovada indicação, sugerindo a inclusão dos Profissionais da Segurança Pública no grupo prioritário para a vacinação contra o COVID-19.

Também foi aprovada, indicação do vereador Márcio Lacerda, que solicita da prefeitura, a realização de serviços de pavimentação asfáltica nas ruas Umuarama e Araruna e Avenidas Cascavel e Pérola, localizadas no Bairro Vila Guaíra, sendo que essas ruas ficam entre as Avenidas Tiradentes e Paraná.

Ainda de autoria do vereador Marcio Lacerda, foi aprovada indicação que solicita da deputada Maria Victória, gestões junto aos organismos competentes, objetivando a possibilidade de envio de recursos financeiros para a aquisição de insumos para recapeamento asfáltico.

De autoria do vereador ‘Kleber Paraíba’, foi aprovada indicação que solicita da Secretaria Municipal de Educação, a possibilidade de manutenção do telhado e janelas do Centro Municipal de Educação Infantil Maria Aparecida Trevisan Belizário.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário