Reunião discutiu recursos para a ATA, Arroio Schimit e castração de animais

Uma importante reunião realizada na última quinta-feira, com o deputado estadual e atual secretário de Estado do Desenvolvimento Sustentável e Turismo, Márcio Nunes, discutiu diversos projetos para Goioerê.

A reunião foi por videoconferência e foi realizada no gabinete do prefeito Betinho Lima, com a participação dos vereadores Fabiano Barboza e Patrik Pelói, além de assessores do chefe do Executivo Municipal.

Durante a conversa, Márcio Nunes reafirmou o compromisso de liberar recursos para a ATA – Associação dos Coletores de Materiais Recicláveis, bem como para a revitalização do Arroio Schimidt e ainda para a castração de animais.

Mas para que os projetos possam ser viabilizados, o secretário Márcio Nunes disse que é necessário que  a administração coloque sua equipe diretamente em contato com sua assessoria para dar prosseguimentos às tratativas que já estão em andamento.

Por sua vez, o prefeito Betinho disse que os projetos que não estão prontos estão sendo finalizados e que serão apresentados nos próximos dias para o governo estadual. “Nós estamos muito atentos e vamos aproveitar essa abertura que estamos tendo no governo estadual, para garantirmos recursos para a nossa cidade”, cita ele.

O vereador Patrik Pelói comenta que Márcio Nunes é um parceiro importante do município, tendo garantido recursos para vários projetos importantes na cidade. “O Márcio é um amigo da nossa cidade, um parceiro do município e nós precisamos aproveitar isso, garantindo mais recursos para Goioerê”, disse.

Quem também defende essa linha de raciocínio é o vereador Fabiano Barboza. “Não podemos perder tempo. O secretário Márcio Nunes tem se mostrado muito aberto para os projetos de Goioerê e a gente precisa aproveitar e transformar isso em obras e serviços para a nossa cidade”, frisou o vereador.

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário