Vereador quer saber quantos exames de Covid já foram feitos em Goioerê

A Câmara de Goioerê esteve reunida na noite de ontem, oportunidade em que foi aprovado, requerimento de autoria do vereador Patrik Pelói, solicitando da prefeitura, informações sobre os exames para testagem de diagnóstico da Covid-19.

De acordo com o parlamentar, a prefeitura precisa informar quantos testes já foram realizados e quais medidas para enfrentamento da doença estão sendo desenvolvidas no município.

Ainda no requerimento, o vereador cobra informações sobre qual tem sido a média deexames de testagem da Covid realizados semanalmente e mensalmente e qual adisponibilidade pela administração de números de exames especifico da doença, bem como quantos exames para diagnóstico do Covid ainda aguardam resultados.

Já de autoria do vereador Abraão Isaque, foi aprovado indicação solicitando da prefeitura, em especial do setorou secretaria competente, para que informe sobre a UBS da Vila Candeias.

O vereador quer saber quando queserá instalado o toldo na entrada da Sala de Vacinas, e ainda mais, se a administração estátomando providências para solucionar o problema do mau cheiro de esgoto que estáretornando na referido UBS.

Também de autoria do vereador do vereador Abraão, foi aprovado, indicação que solicita da prefeitura, que inclua a aquisição de um aparelho de telefone semfio para ser destinado à Unidade Básica de Saúde da VilaCandeias, objetivando otimizar o atendimento e ligações telefônicas naquela unidade.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário