Vereador pede demolição de módulo da PM abandonado

A Câmara de Goioerê aprovou durante sessão plenária desta semana, indicação do vereador Márcio Lacerda, que solicita da prefeitura, a execução dos serviços de demolição do antigo Módulo Policial, localizado na Avenida Dário Moreira de Castilho.

Ainda na indicação, o vereador pede que após a demolição, que o canteiro da avenida seja revitalizado, uma vez que o módulo está na região central do mesmo. “Trata-se de um módulo desativado e que precisa ser demolido. Da mesma forma, se faz necessário revitalizar o canteiro da avenida”, disse o vereador.

PEQUENO TEATRO: – Também de autoria do vereador Márcio Lacerda, a Câmara aprovou indicação que solicita da Secretaria de Planejamento do município, para que estude a viabilidade técnica de revitalização do “Pequeno Teatro”, localizado no Estádio Municipal Antônio Massarelli.

O local tem um valor histórico grande para o município, uma vez que foi lá que o memorável Grupo Teatral Águas Claras – Grutac – desenvolveu as mais importantes peças teatrais da região e estado, como por exemplo, o “Porcenteiro”, livro escrito pelo saudoso Antônio Sena e que virou peça teatral de sucesso com o Grutac.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário