UEM de Goioerê oferta vagas para quem não fez vestibular

A Diretoria de Assuntos Acadêmicos – DAA – da Universidade Estadual de Maringá (UEM), está disponibilizando vagas em quatro cursos oferecidos pela instituição no Campus de Goioerê: Engenharia Têxtil, Engenharia de Produção, Ciências Naturais e Física.

De acordo com o diretor do Campus, professor Gilson Croscato, as vagas são para os estudantes que gostariam de estudar na UEM e não fizeram vestibular na instituição. “Se o estudante não fez o vestibular na UEM, mas alcançou uma boa nota no Enem, ele poderá escolher um dos cursos oferecidos no nosso Campus”, diz o professor.

Croscato lembra que o período para se inscrever será curto, de apenas dois dias. “As inscrições começam no dia 18, segunda-feira que vem e se encerram no dia 20, quarta-feira. Os interessados precisam estar atentos para não perderem a oportunidade”, frisou ele.

Ainda de acordo com o professor Croscato, para se inscrever e ingressar na graduação por intermédio de vagas do Enem,o estudante terá que entrar na página do DAA da UEM no seguinte endereço http://www.daa.uem.br

Em relação ao início do ano letivo e consequentemente a retomada das aulas presenciais, o diretor disse que ainda não há definido. “Mas tão logo essa pandemia termine, é certo que estaremos retomando nossas atividades de forma normal”, citou.

2 thoughts on “UEM de Goioerê oferta vagas para quem não fez vestibular

Deixe um comentário