Túmulos abandonados podem ser retomados pela Prefeitura

Túmulos em situação de abandono no Cemitério de Goioerê poderão ser retomados pela Prefeitura. O alerta está sendo feito pela administração municipal, com o objetivo de evitar transtornos às famílias proprietárias.

De acordo com as informações, não são poucas as sepulturas em situação de abandono no local, muitas delas antigas e dificilmente visitadas por familiares.

Segundo a Prefeitura, não havendo manifestação dos proprietários, os restos mortais destes túmulos, casos forem encontrados serão exumados e transportados para o ossário municipal.

A medida é por conta da falta de espaço no local para novos sepultamentos. As famílias que se enquadrarem no alerta deverão procurar a Prefeitura para regularizar a situação. O prazo está correndo.

A Prefeitura orienta ainda, que famílias que tenham pendências quanto à concessão do terreno no cemitério, para que procurem o Departamento de Tributação para que sejam orientadas quanto à regularização.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário