Três são presos em operação da Polícia Militar na noite de sábado em Goioerê

Uma grande operação foi realizada na noite deste sábado pela Polícia Militar de Goioerê. A ação contou com o apoio de uma equipe do Batalhão do Choque de Curitiba.

De acordo com o Tenente Gabriel Ferreira, comandante da 2ª CIA da PM de Goioerê, a partir de agora, esse tipo de operação será intensificada na cidade.

O arrastão passou por bares, tabacarias e outros estabelecimentos em Goioerê e Distrito de Jaracatiá, com os policiais realizando abordagens e revistas pessoais e em veículos.

Segundo o Tenente Gabriel, foram cerca de 50 pessoas abordadas e vistoriados dezenas de veículos em busca de ilícitos, resultando na prisão de três pessoas.

Ainda segundo o oficial, em uma das vistorias foi abordado um indivíduo que estava portando um revólver calibre 38 em um bar.

O abordado teria saído há dois meses da Penitenciária de Cruzeiro do Oeste e tem várias passagens por roubo, sendo considerado de alta periculosidade. Ele estava usando tornozeleira eletrônica e não poderia estar no bar naquele horário.

Também foi abordado um indivíduo com uma pequena quantidade de drogas, para uso pessoal, que foi conduzido para lavratura de termo circunstanciado e uma terceira pessoa por embriaguez ao volante.

O tenente Gabriel fez um balanço positivo da operação e  comemorou o resultado, dizendo que a ação acaba dando maior sensação de segurança para a população de Goioerê.