Termina nesta 5ª feira, as inscrições para a Mostra de Dança de Goioerê

Termina nesta quinta-feira, dia 15, as inscrições para a I Mostra de Dança da Casa da Cultura de Goioerê. O evento é voltado para bailarinos, companhias e grupos de dança de toda a região, com o objetivo de promover a integração da comunidade com a arte da dança.

“Além disso, a mostra busca a democratização do acesso à cultura por meio de apresentações abertas e gratuitas ao público, bem como possibilitar um intercâmbio cultural entre municípios de toda a região”, frisa o secretário Dhionata Macena.

De acordo com ele, serão aceitas inscrições de grupos, academias, companhias de dança e solos de toda região nos seguintes estilos: Ballet, Dança Contemporânea, Danças Urbanas, Estilo livre e Jazz Dance a partir dos 05 anos de idade.

A mostra será realizada no dia 24 de setembro na Aceng, a partir das 19h30 e as inscrições devem ser realizadas até o dia 15 de setembro por meio do link: https://cutt.ly/5XdPYaH

O secretário Dhionata destaca ainda que a dança pode ser considerada como a mais completa das artes por envolver vários elementos artísticos como a música, o teatro entre outras expressões culturais.

Interessados em obter maiores informações, devem entrar em contato pelo whatsapp (44) 3522-6687.