Rancho Alegre quer implantar sistema de monitoramento por câmeras de segurança

O prefeito de Rancho Alegre D’Oeste, Cássio Zanuto, este empenhado em fazer prosperar um importante projeto que visa dar mais segurança para a comunidade. Trata-se do monitoramento por câmeras.

Dentro da proposta, o prefeito esteve discutindo, durante viagem à capital do estado, a liberação de recursos com o deputado Paulo Litro, que no próximo mandato vai assumir uma cadeira na Câmara Federal.

“Apresentei ao deputado nosso projeto, falando com ele sobre a importância desse sistema de monitoramento. Estamos muito animados e acreditando que vamos viabilizar os recursos”, cita o prefeito.

A princípio, segundo o prefeito, o monitoramento seria feito apenas no perímetro urbano, mas não se descarta a possibilidade de se estender o projeto para a zona rural. “Nessa primeira fase, vamos atender todo o perímetro urbano”, disse.

Cássio Zanuto vem realizando um mandado de excelência, o que lhe tem rendido o reconhecimento da comunidade e elogios até mesmo dos adversários. “Nossa administração é para toda a comunidade, para toda população, sem fazer distinção de pessoas ou segmento político”, encerrou.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP