Sucessão em Goioerê, Assemug endividada, PT com nova direção: leia na Malha Fina
Sucessão em Goioerê I
A eleição para a escolha do próximo prefeito é daqui a um ano, mas já é grande o número de nomes aventados como possíveis candidatos à sucessão de Betinho Lima.
Sucessão em Goioerê II
É o caso do ex-prefeito Beto Costa, que tem sido alvo muitas especulações nos últimos dias. No entanto, todos sabem que ele está comprometido com o governador Ratinho Júnior e consequentemente com Betinho Lima.
PT sob nova direção
O PT de Goioerê elegeu sábado sua nova diretoria. Marinalva Moutinho é a presidente da sigla, tendo como vice o professor Vacil da Silva. A dupla assume o partido com o objetivo de fortalecê-lo para as eleições de 2024.
Zé Lopes no MDB
De olho em uma das nove cadeiras da Câmara Municipal de Goioerê, o ex-vereador José Lopes Rodrigues – o Zé Lopes – está com um pé no MDB. Experiente, Zé Lopes é visto também como uma possível reserva técnica do partido.
Dívida na Assemug
A Associação dos Servidores Municipais de Goioerê – Assemug – está vivendo um dos momentos mais difíceis da sua história. Endividada, a diretoria articula a venda de um barracão onde funciona o centro de eventos da entidade.
O dilema do PP
O Partido Progressista de Goioerê – PP – vive um dilema. Com a saída do vereador Helton Maia da base da administração, o partido está dividido em lançar candidato próprio ou apoiar a reeleição de Betinho Lima.
Santa Casa
Com a intervenção feita pela prefeitura, a Santa Casa de Goioerê começa a viver dias melhores, com a contratação de médicos e a oferta de serviços especializados.