SITUAÇÃO CRÍTICA: caminhão da Sanepar leva água para moradores do Jardim Universitário

Depois de cobranças feitas pelos vereadores, durante sessão da Câmara desta segunda-feira, dia 14, e até denúncias no Ministério Público, a Sanepar colocou hoje – terça-feira – um caminhão para levar água até os moradores do Jardim Universitário.

De acordo com o vereador ‘Joaquim da Ambulância’, a exemplo de outros bairros da cidade, o Jardim Universitário tem sofrido com a falta de água, situação que não pode perdurar. “A gente sabe que a situação atual não é boa por conta da crise hídrica, mas a falta de água não é de hoje”, disse.

Os vereadores de Goioerê estão incomodados com a situação. Nesta terça-feira, o vereador Jacy da Silva esteve no Ministério Público, onde protocolou documento denunciando a estatal. Amanhã – quarta-feira, Jacy volta a se reunir com a Promotoria de Justiça. Leia matéria completa na edição impressa.

Por outro lado, a Sanepar alega que a situação de desabastecimento é por conta da estiagem. De acordo com a empresa, os poços não tem dado a vazão necessária para garantir o abastecimento diário da cidade.

2 thoughts on “SITUAÇÃO CRÍTICA: caminhão da Sanepar leva água para moradores do Jardim Universitário

Deixe um comentário