Secretário de Infraestrutura, Sandro Alex entrega obras em Goioerê

O secretário de Estado da Infraestrutura e Logística, deputado federal licenciado, Sandro Alex, visita Goioerê nesta terça-feira, onde faz a entrega das obras de pavimentação asfáltica da Avenida Santos Dumont e Mauro Mori.

O secretário deverá também, anunciar outros investimentos para Goioerê, além de participar do ato de assinatura da ordem de serviços para obras de asfalto no Conjunto Águas Claras, Jardim Universitário e Parque Industrial.

O prefeito Betinho Lima e o vice ‘Doutor Adilson’ vão recepcionar o secretário, mostrando as melhorias feitas no município, inclusive com o apoio do Governo Estadual. “Somos gratos ao governador Ratinho Júnior e ao secretário Sandro Alex, que nos presentearam com o recape da avenida Mauro Mori, trecho que liga a cidade à PR-180. Estamos felizes por isso”, disse.

Segundo o prefeito, várias outras obras estão asseguradas para Goioerê, graças ao apoio do Governo Estadual. “Temos muitas obras que serão iniciadas em breve e que terão o respaldo do nosso governo do Paraná”, cita ele, lembrando da escola agrícola, condomínio da terceira idade e casas populares, entre outras.

Sandro Alex chega a Goioerê às 13 horas e será recebido pelo prefeito Betinho defronte a Fiat Monte Carlo, onde haverá um ato solene de entrega da remodelação da Avenida Santos Dumont.

One thought on “Secretário de Infraestrutura, Sandro Alex entrega obras em Goioerê

Deixe um comentário