Secretário de Infraestrutura, Sandro Alex entrega obras em Goioerê

O secretário de Estado da Infraestrutura e Logística, deputado federal licenciado, Sandro Alex, visita Goioerê nesta terça-feira, onde faz a entrega das obras de pavimentação asfáltica da Avenida Santos Dumont e Mauro Mori.

O secretário deverá também, anunciar outros investimentos para Goioerê, além de participar do ato de assinatura da ordem de serviços para obras de asfalto no Conjunto Águas Claras, Jardim Universitário e Parque Industrial.

O prefeito Betinho Lima e o vice ‘Doutor Adilson’ vão recepcionar o secretário, mostrando as melhorias feitas no município, inclusive com o apoio do Governo Estadual. “Somos gratos ao governador Ratinho Júnior e ao secretário Sandro Alex, que nos presentearam com o recape da avenida Mauro Mori, trecho que liga a cidade à PR-180. Estamos felizes por isso”, disse.

Segundo o prefeito, várias outras obras estão asseguradas para Goioerê, graças ao apoio do Governo Estadual. “Temos muitas obras que serão iniciadas em breve e que terão o respaldo do nosso governo do Paraná”, cita ele, lembrando da escola agrícola, condomínio da terceira idade e casas populares, entre outras.

Sandro Alex chega a Goioerê às 13 horas e será recebido pelo prefeito Betinho defronte a Fiat Monte Carlo, onde haverá um ato solene de entrega da remodelação da Avenida Santos Dumont.

2 thoughts on “Secretário de Infraestrutura, Sandro Alex entrega obras em Goioerê

Deixe um comentário