Santa Casa quer recursos para a construção de mais 40 leitos

A direção do Hospital Santa Casa de Goioerê, fez na última quinta-feira, a entrega de ofício ao deputado federal Felipe Barros, solicitando do parlamentar, gestões junto ao Ministério da Saúde, visando a destinação de recursos para que a entidade construa pelo menos mais 40 leitos.

De acordo com o Provedor Gerson de Brito, a Santa Casa tem se fortalecido com hospital de referência, inclusive com UTI e que a ampliação de leitos será importante para credenciá-la como hospital regional.

“É um projeto ousado que estamos buscando realizar, visando o fortalecimento da nossa Santa Casa como hospital regional. Estamos muito animados e acreditando que seremos atendidos”, destaca ele.

EMENDA LIBERADA: – Durante visita à Santa Casa, o deputado Felipe Barros fez a entrega simbólica de um recurso da ordem de R$ 200 mil para a entidade. O recurso é oriundo do governo federal e vem através de emenda parlamentar individual de Barros.

De acordo com o Provedor Gerson de Brito, trata-se de um recurso importante, que vai ajudar e muito o hospital, que vem se dedicando muito em ações de enfrentamento e tratamento à Covid-19.

Ainda de acordo com Brito, é um recurso que complementa valores que já estão assegurados juntos ao governo federal para a instituição. “A gente só tem que agradecer e dizer que o recurso é muito bem vindo”, disse.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário