Coelho estuda novo decreto sobre a Covid-19 para a próxima semana

O prefeito de Goioerê, Pedro Coelho, disse agora há pouco, durante entrevista ao programa Plantão Policial, que estuda a elaboração de um novo decreto em relação à Covid-19, doença que tem avançado na cidade. Segundo ele, o decreto deverá ser anunciado na próxima semana.

Coelho está em casa, cumprindo quarentena por ter apresentado sintomas da Covid-19. Ele disse que já fez dois exames, os quais deram negativos. Já os exames da esposa e de uma filha, deram positivos.

Mesmo não tendo eficácia comprovada pela ciência e as agências de saúde, o prefeito disse que tomou Invermectina e Azitromicina, sentindo que os efeitos foram positivos.

CASOS EM QUEDA: – O prefeito disse ainda, que os casos de Covid em Goioerê estão caindo, com a saúde registrando um ou dois casos por dia e às vezes nenhum caso. “Por conta disso, estamos pensando um novo decreto”, disse ele.

MORTES: – Em relação às pessoas que morreram em Goioerê, vítimas da Covid, o prefeito se solidarizou. É importante lembrar que a cidade já soma 11 óbitos pela doença.

One thought on “Coelho estuda novo decreto sobre a Covid-19 para a próxima semana

Deixe um comentário