Sanepar investe R$ 290 mil em novas calçadas, academia e pista de caminhada

A Sanepar está investindo R$ 290 mil em obras de revitalização das calçadas que circundam o escritório da empresa em Goioerê. As melhorias fazem parte das metas de trabalho estabelecidas entre a estatal paranaense e a Prefeitura do Município, através da administração do prefeito Betinho Lima.

Segundo o prefeito, o objetivo é revitalizar uma área pública, valorizando o meio ambiente e melhorando a qualidade de vida da população, que poderá usufruir de mais espaços para o lazer e a prática de atividade física.

Dentre as melhorias, as novas calçadas vão contar com pista de caminhada, com cerca de 500 metros ao entorno da Sanepar e até uma academia ao ar livre. “Além de garantir qualidade de vida para os moradores daquela região, as obras vão embelezar nossa cidade. Só temos que agradecer”, comenta o prefeito.

Adilson Tezei, gerente da empresa em Goioerê, cita que as obras visam promover uma integração da comunidade, que poderá usufruir do espaço para seu lazer e automaticamente a melhoria da qualidade de vida. “Nós é que agradecemos ao prefeito Betinho Lima, pelo apoio e parceria com a Sanepar”, disse.

CÃMARA MUNICIPAL: – O vereador e presidente da Câmara de Goioerê, ‘Kleber Paraíba’, também está agradecendo os investimentos feitos pela Sanepar na implantação da pista de caminhada e academia ao ar livre.

‘Paraíba’ é um dos autores do pedido para que a Sanepar revitalizasse suas calçadas, implantando a pista de caminhada. “Fiz esse pedido há algum tempo e estamos felizes e ver as obras acontecendo e os serviços sendo realizados. Estamos felizes e muito agradecidos”, citou.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP