Ricardo Barros visita Goioerê e recebe demandas de entidades

O deputado federal Ricardo Barros, esteve em Goioerê nesta quinta-feira, onde se reuniu com lideranças políticas, professores, comerciantes, servidores municipais e representantes de várias entidades.

Acompanhado do vereador e líder do PP no município, Helton Maia, o deputado prestou contas de seu mandato e recebeu demandas de associações de classe, bem como da Prefeitura e entidades assistenciais.

Entre as solicitações feitas, o pedido de liberação de recursos para a compra de um micro-ônibus para a Secretaria de Esportes. Segundo o secretário Igor Américo, o veículo será usado no transporte de atletas que se deslocam na cidade e também para competições fora do município.

Durante o encontro com o deputado, representantes da Associação dos Caminhoneiros de Goioerê, solicitaram apoio para que a entidade seja fortalecida e reconhecida. Também foi solicitada a liberação de recursos para o Centro Santa Clara e Associação das Costureiras.

“São demandas importantes e que uma vez atendidas, vão ajudar e muito as nossas entidades e também a administração”, destacou o vereador Helton Maia, que não tem medido esforços na construção de uma aliança forte do deputado Ricardo Barros com a cidade de Goioerê.

Por sua vez, o deputado reafirmou seu compromisso com Goioerê, citando que através de seu mandato um volume significativo de recursos já foi liberado para o município. “Mas vamos seguir trabalhando e buscando contemplar Goioerê com mais recursos”, citou ele.

AUTORIDADES: – Também estiveram presentes na recepção ao deputado Ricardo Barros, o secretário de Administração da Prefeitura, Gerson de Brito; o secretário de Agricultura, Gilberto Matushita; o chefe de gabinete, Márcio Bonesi e o secretário de Governo, Milton Lima.