R$ 16 milhões: Betinho lança o maior pacote de obras da história de Goioerê

O prefeito de Goioerê, Betinho Lima, fez nesta sexta-feira, o lançamento do maior pacote de obras que a cidade já viu nos últimos 60 anos. No total serão R$ 16 milhões em obras e investimentos.

São obras nos mais diversos setores, como educação, cultura, saúde, infraestrutura, esporte e lazer, entre outros. “Vamos investir em vários setores, realizando obras que são necessárias para o bem-estar da população e ao desenvolvimento da nossa cidade”, disse ele, durante o lançamento das obras.

A comunidade escolhida para o lançamento das obras foi o Distrito de Jaracatiá, que há quase 70 anos espera por suas ruas asfaltadas. “Hoje nós estamos honrando um compromisso feito com essa comunidade”, comentou o prefeito, muito emocionado.

Quem também se emocionou foi o vice-prefeito Adilson Corpa. “Não tem como não se emocionar. Essa comunidade é muito carente, conheço isso aqui como a palma da minha mão. Estamos felizes pela conquista do asfalto de suas ruas”, frisou o vice-prefeito.

A solenidade contou ainda com a presença de vereadores e secretários municipais. O presidente da Câmara, vereador ‘Kleber Paraíba’, destacou a grandiosidade do pacote de obras. “Eu estou jubiloso, pois nunca vimos nada igual. O prefeito Betinho e toda a sua administração estão de parabéns”, destacou.

Ainda durante sua fala, o prefeito Betinho lembrou que tudo está sendo feito com muito critério, muita responsabilidade, dentro da capacidade de pagamento do município. “Só estamos lançando esse pacote de obras hoje, porque estamos trabalhando com um novo modelo de gestão e queremos criar as condições adequadas para o desenvolvimento e a satisfação da população sem comprometer o futuro de Goioerê. Para tanto, conto com a parceria forte do governo estadual”, comentou.

PARCERIA: Betinho aproveitou a oportunidade para reforçar aos vereadores, o compromisso de sua administração, de trabalhar em parceria com o Poder Legislativo. De acordo com ele, o apoio do Legislativo será fundamental para as conquistas de 2021.

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário