Prefeitura realizou mutirão de limpeza de combate à dengue

Na última sexta-feira, a Secretaria de Saúde de Goioerê, por meio da Vigilância Sanitária e outros órgãos de apoio, realizou uma ação de limpeza em locais estratégicos na cidade. Os locais foram definidos com base na dificuldade que os agentes de endemias apontaram em manter quintais limpos e organizados, sendo prioridade neste momento.

A ação envolveu a retirada dos materiais considerados inservíveis, reduzindo assim o montante de resíduos e os possíveis criadouros do Aedes aegypti. Para a realização da ação, agentes de endemias se deslocaram até os pontos e com o auxílio de dois veículos fizeram a retirada dos materiais.

A Coordenação de Endemias agradece a importante parceria da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Vigilância Sanitária e Secretaria Municipal de Viação e Obras Públicas e agentes que identificaram os locais e auxiliaram na realização da limpeza.

O órgão lembra que a população deve colaborar com o combate à dengue no Município de Goioerê, deixando seus quintais limpos e organizados, pois só assim poderemos evitar novas epidemias.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário