Prefeitura realiza plantio de mudas em comemoração ao Dia da Árvore

Com o objetivo de comemorar o Dia da Árvore, celebrado mundialmente nesta sexta-feira, a prefeitura de Goioerê, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, promoveu o plantio simbólico de mudas em algumas regiões da cidade.

Entre os locais que receberam mudas, destaque para a Avenida Dário Moreira de Castilho, na Vila Guaíra, além de outros pontos no distrito de Jaracatiá,Jardim Universitário,Jardim Tropical. “Este é um dia importante e estamos aproveitando para conscientizar, através deste plantio de mudas, a importância da preservação e do cuidado com o meio ambiente”, disse o prefeito Pedro Coelho.

A ação contou ainda com a participação dos secretários Thiago Azenha (Agricultura) e Aírton Gonçálves (Administração). “A ideia é despertar na comunidade a consciência para a conservação das árvores e do meio ambiente. É uma ação simbólica, na verdade, mas importante para despertar esse sentimento na população”, disse o secretário Thiago.

O presidente da Associação de Moradores da Vila Guaíra, Chico Amaral, também participou da ação e destacou a importância da iniciativa. “Fico feliz com iniciativa como esta, que tem o objetivo a conscientização e respeito aimportante recurso natural. Quando a gente planta não é só uma árvore, mas também a esperança em dias melhores”, destacou o presidente.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário