Janiópolis: assinado convênio para perfuração de dois poços artesianos

O prefeito de Janiópolis, Ismael Dezanoski, assinou na semana passada, convênio junto ao Instituto das Águas do Paraná, para a perfuração de mais dois poços artesianos no município, desta vez nas comunidades de Arapuã  e Bragapolis.

De acordo com o prefeito, os poços são reivindicação antiga destas duas localidades, sendo um benefício de suma importância para as famílias que residem nestas comunidades.

Ismael, que assinou o convênio na companhia de Junior Odenei, assessor do deputado Márcio Nunes, diz que a assinatura desse convênio vem em boa hora, já que a estiagem registrada até semana passada, preocupa a todos.

“Muitos moradores dependem da água desses poços e por isso estamos ansiosos para ver o início dessas perfurações, e felizes por mais essa conquista para nossa comunidade”, destacou o prefeito Ismael.

Ele está agradecendo ao deputado Márcio Nunes, que também é secretário de estado, pelo apoio e empenho em favor de conquistas para a cidade de Janiópolis.

“Meus agradecimentos ao deputado e secretário Márcio Nunes, que tem buscado nos ajudado e muito. Estamos felizes por mais esta conquista para nosso município”, frisou o prefeito.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.